Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe

Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe

fev 21, 2019 0 Por heliodefaria

Quarta feira dia 20 de fevereiro a Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, realizou sessão ordinária, onde foi discutido diversos assuntos de interesses do município.

O vereador Moisés, falou sobre a perca de renda que esta acontecendo na cidade, com a nova demarcação dos limites do município de Amelia Rodrigues, onde o Prefeito Paulo Falcão vem induzido os comerciantes localizados aos arredores do Posto São Luiz, a trocarem seus endereços para a cidade vizinha, pois aquele pedaço de área, segundo a SEI (Secretaria Estadual de Infraestrutura) delineou um novo mapa, e confirmou ser de Amelia Rodrigues.

O vereador Moises, declarou ainda que uma comissão de vereadores foram a Assembleia Legislativa da Bahia para verificarem “in Loco” de como estava a situação dessa demarcação, sendo informados que estava parada por falata de interesse do Legislativo dessas cidades.

A vereadora Monica, agradeceu a todos que cooperaram com o seu projeto “Berimbau Social”, informando que 44 alunos desse projeto conseguiram serem aprovados em diversos vestibulares.

A vereadora apresentou uma indicação para que fosse instalado nos postos de saude da cidade, a fixação do numero do disque denuncia contra a mulher.

A vereadora Juliene disse ser muito importante a indicação da vereadora Monica, pois ela esta assustada com os noticiarios comentado diariamente sobre esta violência que a cada dia vem aumentando.