94ª Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

94ª Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

abr 15, 2019 0 Por heliodefaria

O Vereador Pedro Andrade, foi ao plenário para informar que mesmo sendo convocado pela totalidade dos vereadores, o Secretario de Obras Sr. Carlos Teodoro, não compareceu alegando uma viagem programada antecipadamente.

O motivo da convocação e para sabe como estão aplicando para autorizar as obras na cidade, pois conforme o próprio secretario admitiu está em fase de elaboração.

Vereador Pedro

O Vereador Moisés iniciou sua fala, mostrando a necessidade das empresas locais, aderirem a necessidade de contratação de menores aprendizes, citando algumas empresas que estão participando desse projeto. Falou também do abandono das escolas municipais, com rebocos de teto caindo, instalações elétricas a mostra, mesmo o município tendo gasto no principio deste ano R$ 1.600.000,00.

Vereador Moisés

O Vereador Edinaldo, em seu discurso, disse o quanto é importante da audiência publica com a presença de todos os seguimentos da sociedade, para discutir política publica, pois principalmente nesta cidade, o executivo abandonou totalmente, citando por exemplo a Praça Benjamim Costa, antigamente era ponto de encontro de amigos, namorados, crianças no parquinho e sempre com uma atração no palco,o poder publico abandonou e atualmente esta sendo usado por marginais.

Vereador Edinaldo

A Vereadora Juliene, usou como exemplo as visitas que ela fez a órgãos públicos como escolas e postos de saúde, e ficou horrorizada com o que encontrou, citando como exemplo o Posto de Saúde da Nova Brasilia, onde a farmácia não tem porta, a sala de odontologia.

Vereadora Juliene