AMÉLIA RODRIGUES: Hospital continua sem medicamentos

AMÉLIA RODRIGUES: Hospital continua sem medicamentos

abr 17, 2019 0 Por heliodefaria

Dia 16 de abril de 2019 sessão da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues, o assunto principal foram 2 moções de pêsames pelo falecimento das senhoras Maria Cecilia Silva dos Santos e de Aurelina Franco Grilo.

O outro assunto da ordem do dia, foi um requerimento emitido pela Comissão de Educação e Saúde que solicitava a convocação da Assessora Jurídica da Secretaria Municipal de Educação, Senhora Patrícia Falcão, para que pudesse esclarecer e explicar o entendimento do Decreto do Executivo de número 007/19 que tramita na Câmara.

O Vereador Claudio deu uma sugestão, onde a assessora primeiramente fizesse uma reunião com todos os vereadores para depois comparecer à sessão para explicar detalhadamente a população.

Os Vereadores, fizeram uso da palavra, onde houve algumas denúncias sobre a incapacidade de alguns secretários de não estarem correspondendo aos cargos que lhe foram confiados e sugerindo ao prefeito depois de analisar a atuação deles, ficasse a vontade para substitui-los.

O Vereador Tatainha lembrou que são passados mais uma semana, e o Hospital continua sem medicamentos, e no fim de sua fala fez uma denúncia, “existe funcionários efetivos da Prefeitura que estão enriquecendo ilicitamente, que o patrimônio auferido não condiz com os seus rendimentos”.

Vereador Tatainha

Vereador Bilu

Vereador Luis Claudio