Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe sabatina Secretário de Obras

Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe sabatina Secretário de Obras

abr 25, 2019 0 Por heliodefaria

Depois de algumas convocações, o secretário de obras, Dr. Carlos Teodoro, compareceu a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, para prestar alguns esclarecimentos sobre acusações e duvidas que os Vereadores fazem a secretaria.

O presidente da casa, Vereador Pedro Andrade, questionou arduamente a atuação do secretário, falando sobre os pontos críticos da cidade, enumerando diversas localidades do município, tomando por base os alagamentos, e a falta de critério com os passeios da Av. Getúlio Vargas, chegando a propor que, se o secretário fosse de cadeira de rodas pelo passeio da referida avenida sem precisar se desviar de obstáculos, entregaria para ele o seu veiculo.

Vereador Pedro Andrade

O Vereador Moisés foi mais incisivo, em fazer perguntas diversas e não conseguindo respostas para nenhuma, chegou a perguntar quanto era o orçamento da pasta da secretária, obtendo a resposta que não vim preparado para responder essa pergunta.

Vereador Moisés Santos

O Vereador Burrego, usou o sarcasmo, depois de fazer algumas denuncias sobre a falta de atuação da secretária em diversos pontos do município, chegou a perguntar se ele (o secretário) conhecia o Oitizeiro.

Vereador Carlos Augusto (Burrego)