96ª. Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

96ª. Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

abr 26, 2019 0 Por heliodefaria

No plenário, onde o secretário de obras do município atendeu a convocação feita pelos vereadores, houve muito desabafo por parte dos vereadores da oposição, devido a inoperância da pasta em relação ao abandono que se encontra a cidade.

O Vereador Edinaldo (Didi), disse que a secretaria em questão tem tantos departamentos que fica sobrecarregada de responsabilidades, e quem quer tudo, acaba não fazendo nada. Falou também que o Poder Público abandonou as praças da cidade, tanto em manutenção quanto a falta de atenção, citando como exemplo a Praça Benjamim Costa onde antigamente era ponto de encontro de casais, amigos, crianças, hoje está em total abandono, chegando a ter ponto de venda de drogas, e, que está faltando profissionalização da gestão pública.

Vereador Edinaldo

O Vereador Junior de Totinho, disse que hoje ele está vereador, e que não pretende a se candidatar nos próximos pleitos eleitorais, citou problemas de foro íntimo. Pediu que houvesse um entendimento entre os dois poderes (legislativo e executivo), pedindo para pararem com “picuinhas”, dando como exemplo que ouviu de vereador que não iria conceder nada em relação ao pedido de suplementação que se encontra na casa. Informou que o prejudicado não será somente a prefeita, e sim a todos, principalmente a população.

Vereador Junior de Totinho

O Vereador Marcelo, foi basicamente em fazer comparações entra a atual e a administração passada, citando que os casos de alagamentos que existe na cidade, vem de administração anteriores, e que a atual prefeita quando assumiu, encontrou a cidade sucateada, tendo inclusive que fazer leilão dessas sucatas em praça pública e disse ainda que hoje o município tem 6 ambulâncias e na posse, só foi encontrada uma ambulância com a porta amarrada com a arame e os pneus carecas.

Vereador Marcelo