Com a saúde do município debilitada, Presidente da Câmara Municipal vai atrás de soluções.

Com a saúde do município debilitada, Presidente da Câmara Municipal vai atrás de soluções.

abr 29, 2019 0 Por heliodefaria

Preocupado com a crise que envolve de momento a saúde de Amélia Rodrigues, o Presidente da Câmara Municipal, juntamente com os vereadores Tatainha e Gustavo, deverão marcar uma audiência com o deputado estadual Alan Castro, eles pretendem solicitar ao deputado, juntamente com a Fundação Sassaúde, que seja direcionado para a cidade o ônibus “Dr.Buzú” para aliviar de momento,  o sofrimento da população da cidade.

Eletrocardiograma, Mamografia (50 a 69 anos), Preventivo e Ultrassom,  iriam contribuir em muito, pois a secretaria de saúde do município não está atendendo esses exames laboratoriais.

O Deputado Alan Castro recebeu de eleitores de Amélia Rodrigues, 1308 votos, sendo o mais votado nas ultimas eleições. Caso sejam atendidos, não será a primeira vez que o deputado irá mandar o ônibus da saúde (Dr. Buzú), no mês passado o deputado Alan Castro enviou para a vizinha cidade de Conceição do Jacuípe, onde ficou prestando serviços laboratoriais por 2 dias, ajudando consideravelmente as ações na cidade, já que eles também tem sofrido necessidades.