A Saúde de Amélia Rodrigues continua na UTI, denunciam os Vereadores

A Saúde de Amélia Rodrigues continua na UTI, denunciam os Vereadores

maio 2, 2019 0 Por heliodefaria

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues, realizada no dia 30 de abril, a sessão começou com a aprovação do Projeto de Lei de no. 001/19 de autoria do Vereador Daniel projeto esse que veda a nomeação para cargo em comissão ou de confiança ou de função gratificada de pessoas que tenham sido condenadas pela Lei Federal 11.340 (Lei Maria da Penha) no âmbito de Amélia Rodrigues.

Nos discursos dos Vereadores chamou a atenção foi as denúncias do pouco caso que o executivo vem conduzindo a saúde, pois as denúncias de falta de medicamento constante no Hospital Municipal, e nada foi feito para reparar essa situação, agora está acontecendo a falta do profissional da saúde para atendimento na emergência do referido Hospital, os Vereadores Daniel, Tatainha, Nadja e o Presidente da casa, Vereador Teones, fizeram discursos sobre o assunto.

Vereador Daniel

Vereador Teones

Vereador Tatainha

Vereadora Ndja

 E em uma outra denúncia, foi que o lixo nas localidades do Amparo, Sapé e Cajá, estão a mais de semanas sem o devido recolhimento devido à quebra de um caminhão.

Denuncia do morador Claudio