98° Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

98° Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

maio 18, 2019 0 Por heliodefaria

Na 98ª. Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, foram discutidos alguns projetos, a exemplo, o Poder Executivo cria o Polo de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil – UAB. Outra do Poder Executivo, que dispõe sobre a inclusão dos Arrastões Juninos e Concurso de Quadrilha no Calendário de Festejos Juninos da cidade, como também as indicações abaixo:

– Vereador Jose Antônio (Junior de Totinho), pavimentação da Rua Emílio Brito, e da Rua conhecida como Travessa do Guedes.

– Vereador Moisés, pede uma licitação para que a prefeitura compre uma Roçadeira Hidráulica Articulada e também uma outra licitação para a compra de uma Mini Carregadeira conhecida como Bobcat.

– Vereador Lucas, que nos reparos efetuados em vias publica, o responsável pela obra ao terminar que seja entregue do mesmo jeito que encontrou no início.

– Vereador Jodilson um Projeto de Lei, onde proíbe empresas de interromper o fornecimento de água e energia em finais de semana e vésperas de feriados.

O Vereador Pedro, começou a fala agradecendo a todos os vereadores pelo apoio que tem recebido de todos na condução dos trabalhos da casa, citando praticamente que todos os acordos feitos antes de assumir a presidência estão sendo cumpridos.

Vereador Pedro Andrade

O Vereador Carlos Augusto (Burrego) fez um discurso totalmente voltado para a população da Nova Brasília, Rua do Cacete e rua do Sossego, pois a Prefeita esqueceu que existe aquela localidade, não trabalhando com infraestrutura, falou também sobre a saúde do município está precária, fazendo um balanço das visitas que fez durante a semana, nos PSFs encontrando muitas falhas, inclusive com falta de médicos.

Vereador Carlos Augusto (Burrego)

A Vereadora Juliene, cobrou do Ministério Público denúncias pendentes feitas pelo Poder Legislativo e que estão paradas na Comarca, são várias irregularidades que são encontradas no Município. Falou também sobre os gastos em relação a arrecadação que deu entrada nos cofres públicos.

Vereadora Juliene Vieira

O Vereador Moisés, agradeceu a mesa diretora da casa em não ter medido esforços para que a sessão da casa fosse transmitida ao vivo pela rádio. Sobre o loteamento Parque Santa Cruz, o vereador colocou uma emenda no orçamento para calçamento daquela rua, colocaram a placa e o secretário de obras, nem sabia deste calçamento.

Vereador Moisés Moraes