Amélia Rodrigues fora de controle na saúde e obras

Amélia Rodrigues fora de controle na saúde e obras

maio 23, 2019 0 Por heliodefaria

Na ultima sessão ordinária realizada dia 21 de maio na Câmara Municipal, houve uma série de denuncias feitas pelo Vereador Tatainha.

A começar pelo bairro dos Campos, onde o mato vem tomando conta da estrada, é tanto mato, que a estrada ficou sendo conhecida como caminho do ”la vai um”, pois para um veiculo passar tinha que esperar a vez do outro.

Segundo o vereador, há mais de um ano o legislativo vem solicitando ao executivo, principalmente a Secretaria de Obras, para que fosse providenciado o problema, que vinha causando transtornos aos moradores locais.

Final de semana passado, 18 de maio,  aconteceria na região um torneio de sinuca onde a localidade receberia diversos participantes, mas devido as condições da estrada, que poderia atrapalhar o evento, os organizadores, conversaram com o “Patrolheiro” e deram para ele, uma “propina” para ele fazer o serviço.

Pelo jeito, as coisas só acontecem na cidade, com aquele “jeitinho” que todos conhecem, uma obrigação que o município tinha de cumprir, só foi resolvido através de pagamento.

Continuando com denuncias, o vereador afirmou que no hospital o caos continua instalado, pois um paciente foi atendido e não pode tomar o medicamento, pois, pasmem senhores, não tinha seringas disponíveis para aplicação da injeção.

Será que ainda há tempo para Amelia Rodrigues ser “Grande outra vez”?

Terceiro ano de governo e a cidade continua como antes.

Vereador Tatainha