13ª. Sessão ordinária da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues

13ª. Sessão ordinária da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues

maio 30, 2019 0 Por heliodefaria

A sessão na tarde do dia 28 de maio de 2019, foram poucos debates, o que está ocorrendo são denúncias de deszelo que o executivo está em relação segundo os vereadores que recebem diariamente reclamações de moradores, informando sobre lixo, hospital, saneamento, calçamentos, reclamações essas que são denunciadas semanalmente, e o executivo está fazendo “ouvido de mercador”. Não dando a devida atenção aos vereadores e consequentemente a população ameliense.

O vereador Daniel denunciou a falta de critério nos atendimentos ambulatoriais, pois o médico não quer completar com a lista de espera, a complementação dos faltosos, isto quando tem medico no Hospital. Falou também sobre o estado que se encontra o bairro Itapecuru, parecendo até que o gestor não olha pelo bairro que o vereador reside, parecendo até que o prefeito que atingir a ele.

Vereador Daniel

O presidente vereador Teones, comentou e denunciou o estado lamentável do Mercado Municipal, onde ele foi ao local para constatar a veracidade da denúncia, onde encontrou um senhor comerciante de farinha que desabafou com o vereador a dificuldade que eles têm desde a origem o transporte de sua mercadoria até o local, telhados com muitos buracos, e chegando ao cúmulo dos comerciantes fazerem “vaquinha”, para que o funcionário da prefeitura fazer a limpeza dos banheiros.

Vereador Teones

A vereadora Lai, usou a tribuna para dar suas explicações sobre o requerimento que o vereador Gustavo entrou na casa, mas no mesmo dia foi retirado, e também sobre a denúncia do vereador Tatainha na sessão passada sobre o pagamento feito a um patroleiro para limpeza do campo de futebol situada na fazenda Campos, informando que resíduos sólidos para ser retirados pela prefeitura, tem que ser pago.

Vereadora Lai