Foi realizada quarta-feira passada 29 de maio, a 100ª. Sessão Ordinária da Câmara, onde o tema principal foram a audiência pública realizada um dia anterior e também a reunião no mesmo dia que o legislativo reuniu se com o executivo para deliberarem e ouvir a prestação de contas do atual exercício, para discutirem o pedido do executivo para uma autorização do legislativo para a suplementação solicitada pela prefeita.
Nos trabalhos da ordem do dia, o vereador Ralf do Bessa, propôs através de dois Projetos de Lei, para que fosse alterada a denominação da Rua Principal do Povoado do Bessa sentido Salvador-Feira para Rua Cornélio Pereira, e o segundo, que também fosse alterado a Rua Principal do Povoado do Bessa sentido Feira de Santana-Salvador para a Rua Eliziário Rodrigues.
Foi aprovado a indicação do vereador Lucas solicitando que fosse feita a drenagem e pavimentação do Loteamento Laurindo Gomes Dias na Pindoba.
Foi aprovado a indicação do vereador Jodilson para que seja implantado o Projeto Professor do Ano na rede pública de ensino do município.
Foi aprovado a indicação do vereador Jodilson para que seja implantado um Programa de Prevenção à Saúde Vocal para os profissionais de Educação da rede pública.
Nos discursos, os vereadores, Pedro Andrade e Moisés, foram contundentes em relação ao pedido do executivo para que priorizassem suas emendas, tentando fazer sugerindo como contra partida para que o legislativo desse aval ao pedido de suplementação.

Vereador Moisés

Vereador Pedro Andrade

Podcast: Play in new window | Download