101ª Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

101ª Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

jun 6, 2019 0 Por heliodefaria

Na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, realizada no dia 05 de junho de 2019, foram entregues a Mesa Diretora projetos e indicações à saber:

Vereadora Monica Santos, PL 002/19 onde um doador de sangue e de medula óssea, fica isento de pagamento de taxas ao fazer inscrição para concurso público no âmbito municipal.

Vereadora Monica Santos, PL 001/19, que torna lei a obrigatoriedade do direito de transporte gratuito a todos os estudantes de curso superior e de cursos profissionalizantes ao transporte escolar gratuito.

Vereador Jodilson Cerqueira, PL 007/19, que fica instituído Programa Municipal de Saúde Vocal, destinado ao combate a distúrbios vocais em profissionais da educação.

Vereador Jodilson Cerqueira, PL006/19, institui o Professor do Ano, para agraciar os professores da rede municipal, por seus méritos e relevantes serviços prestados na educação do município.

Vereadora Juliene Correia, PL 002 onde cria em âmbito municipal, o “Dia Municipal do Cicloturismo” a ser comemorado anualmente no segundo domingo do mês de outubro.

Vereador Edinaldo da Mata, PL 025, que cria o “Dia Municipal da Doutrina Espirita” no âmbito municipal.

No mais, houveram diversos discursos com várias denúncias sobre a administração municipal desde saúde, infraestrutura de acordo com os áudios dos vereadores Lucas, Monica e Didi a seguir:

Vereador Lucas Costa

Vereadora Mônica

Vereador Edinaldo da Mata