Vereador repudia atitude do Prefeito de Amélia Rodrigues em relação a infeliz atitude de tentar tomar território de Conceição do Jacuípe.

Vereador repudia atitude do Prefeito de Amélia Rodrigues em relação a infeliz atitude de tentar tomar território de Conceição do Jacuípe.

jun 7, 2019 0 Por heliodefaria

Na sessão do dia 5 de junho de 2019 na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, o Vereador Moisés de Nirete, falou em plenário sobre a intenção da Prefeitura de Amélia Rodrigues, falou que o prefeito deveria olhar primeiro para o seu “rabo” para depois querer olhar o “rabo” dos outros, foi uma atitude indecorosa da parte dele, o prefeito está investindo nos comerciantes do Sr. Luiz para transferir o IPTU e as taxas municipais para aumentar a renda de sua cidade, cidade esta, que está com grandes dificuldades em todas as secretarias.

O Vereador esclareceu também que estão espalhando boatos, dizendo que ele estaria elaborando uma lista de vereadores para impedir que a prefeitura libere parte do 13º Salário neste período junino.
O Vereador Moises deixou evidente que além desta fofoca ser descabida, ele mesmo relacionou que, sua mãe, a ex-vereadora Nirete, foi autora de projeto de Lei concedendo o décimo terceiro a funcionários, no dia de seu aniversário.
Também ele está lutando na justiça para que funcionários que não receberam o 13º Salário, que a prefeitura deixou de pagar em anos anteriores, recebam.

Vereador Moisés de Nirete