104ª Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

104ª Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

jun 29, 2019 0 Por heliodefaria

Realizada no dia 26 de junho, a sessão teve a seguinte pauta:

Aprovação do Projeto de Lei 025/2019 de autoria do Vereador Edinaldo da Mata, que institui e incluí no calendário do Município, o Dia Municipal da Doutrina Espirita.

Aprovação do Projeto de Lei 026/2019 de autoria da Vereadora Juliene Vieira, que dispõe sobre a criação do Dia Municipal do Cicloturismo.

Aprovação do Projeto de Lei 028/2019 de autoria do Vereador Jodilson Cerqueira que institui o Programa Municipal do Saúde Vocal, para os educadores da Rede Municipal de Ensino.

Aprovação do Projeto de Lei 030/2019 de autoria da Vereadora Monica Brito, que estabelece a isenção de taxas de inscrição em Concursos Publico, para os doadores de sangue ou medula óssea.

Nos discursos dos vereadores, a maioria dos assuntos foi no resultado da realização dos festejos juninos patrocinados pela cidade com elogios de uns criticas de outros e sugestões para o próximo ano, foi debatido também, a suplementação pedida pelo executivo e a divulgação pelo Vereador Moisés de parte  dos “cachês” pagos pela Prefeitura as bandas que se apresentaram nos festejos juninos.

Vereador Edinaldo da Mata (Didi)

Vereador Lucas Costa

Vereador Moisés Moraes