Na Sessão da Câmara, o Vereador Claudemir (Ralf do Bessa) usa suas palavras para um desabafo contra o executivo.

O Vereador Claudemir (Ralf do Bessa) usou de sua palavra como um desabafo, em relação de como está sendo tratado pelo executivo, pois foi eleito no palanque da prefeita, pelo motivo de acreditar nela, e ao seu lado, iria resolver todos os problemas quede precisa o distrito do Bessa, e foi ao contrário, pois seus pedidos não estão sendo atendidos. Cobrou e muito, mas a população não acredita que ele, eleito no palanque da Prefeita, não consegue que os pedidos dele não são atendidos. Enfim, usou a sua fala para um desabafo.

Vereador Ralf do Bessa

O Vereador Moisés, estava em plenário para defender o povo de Conceição do Jacuípe, e que neste dia estava satisfeito pois conseguiu depois de tentar pacificamente resolver os problemas dos funcionários da Servicon que estavam trabalhando sem a segurança de uma carteira assinada, pois a Firma coletora de resíduos sólidos não vem cumprindo com suas obrigações trabalhista.

Vereador Moisés Moraes

O Vereador Carlos Augusto (Burrego), relembrou a sessão passada, onde a prefeita induziu os funcionários e estudantes universitários para que viessem na sessão para fazer pressão nos vereadores, ele quer saber quem estava falando a verdade a prefeita ou o TCM junto com o Contador da Casa.

Vereador Carlos Augusto (Burrego)

O Vereador Marcelo, falou sobre uma mensagem recebido pela mãe de uma pessoa que cometeu um suicídio na cidade, que não estava satisfeita com as palavras de uma vereadora que comentou o fato, foi também ao encontro das palavras dos outros vereadores em relação ao executivo local.

Vereador Marcelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *