Sessão 109 da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe.

Dia 14 de agosto de 2013, foi realizada a 109ª. Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe foram feitas as seguintes indicações:

Vereador Lucas – Implantação do Centro de Especialidades Odontológica (CEO) em Conceição do Jacuípe; Pavimentação do Tabuleiro a Coréia do Picado.

Vereador Jodilson – Para que seja substituído o meio fio das laterais e do canteiro central da Alameda José Gregório da Silva, da Avenida Dois de Julho e da Praça Manuel Leôncio Ribeiro conhecida como Praça da Palmeira.

Vereadora Flávia – adquirir ou disponibilizar uma caminhonete de cabine dupla para executar as demandas da Secretaria e do Conselho do Meio Ambiente; mutirão para realização de ultrassonografia, odontológicos e outros atendimentos prioritários no PSF do Parque Ouro Verde.

Vereador Claudemir (Ralf) – Que seja executado a reforma do calçamento no Distrito do Bessa, que se encontra em péssimas condições após serviços executados pela Embasa

No grande expediente, o Presidente Vereador Pedro Andrade, usou da palavra para denunciar o elevado número de animais principalmente jegues e cavalos, que transitam no acostamento de BA 084, denunciando também o péssimo estado que se encontra as estradas vicinais, informando que a Prefeitura está deixando a desejar em todas elas, e sempre com desculpa que não encontra cascalhos, e também sob o péssimo tratamento que os profissionais do Hospital ACM estão dando aos que ali procuram atendimento.

Vereador Pedro Andrade

A Vereadora Juliene, começou a falar que em uma semana o cenário muda, pois na sessão passada a casa superlotou, pois a prefeita incentivou os funcionários a comparecerem e que pressionasse os vereadores em relação ao pedido de suplementação, disse que não acredita nessa gestão, não acredita na saúde, não acredita na assistência social, enfim não acredita como é gasto o dinheiro público, e ela fala com convicção pois ela não é “papagaio de pirata”, pois consulta diariamente o site do TCM para saber as ações da Prefeitura.

Vereadora Juliene Vieira

A Vereadora Flavia iniciou sua fala, informando que um vereador colega dela foi falar para os funcionários que ela era contra a suplementação, quando ela estava resolvida votar a favor.

Vereadora Flavia Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *