DestaquesPolitica

Sessão da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues – “Os móveis ainda não apareceram”.

Na sessão do dia 03 de setembro de 2019, o Presidente, Vereador Teonis, disse que foi chamado a atenção pelo motivo da última sessão ter falado que os móveis dos PSF’s tinham sido roubados, mas vem em tempo retirar a palavre “roubado” e trocar por subtraídos, reafirmando que ainda não obteve resposta do seu requerimento do dia 14 de junho endereçado ao executivo cobrando o destino desse mobiliário. Informou também que a mesa diretória recebeu algumas respostas de secretários, com um certo espanto, pois era difícil acontecer, mas que continham respostas muito vagas sobre as inquisições.

Vereador Teones

O Vereador Irajá, fez palavras de repudio para a Embasa e para a Via Bahia, que vem prestando péssimos serviços a cidade, por onde ela passa deixa um rastro de buracos, e com falta de água constante. e. com a Via Bahia pois ainda não resolveu o problema das enchentes que assolam a entrada de Amélia Rodrigues e pelo não calçamento do bairro 115, prometido na última reunião entre ambos, convocando seus pares a solicitar ao jurídico da Casa, recorrer ao Ministério Público.

Vereador Irajá

O Vereador Jonilson “Tatainha”, referiu sobre os ofícios recebidos do executivo, pois não informam nada de concreto, somente “vamos fazer” e “estamos providenciando”, os vereadores querem solução notícias de “feito” ou “executado”, quer também um cronograma de quando e como será feito a recuperação das estradas vicinais da cidade. como está sendo feito, inclusive com a colocação de material.

Vereador Tatainha

A Vereadora Nadja, em relação a educação do município, ele disse o que vale é o comprometimento, educação tem que vir de casa, não adianta ter um bom professor, se as crianças chegam na escola viciadas, sem o controle dos pais, e há de serem chamados a atenção, no dia seguinte o responsável vai na escola tirar satisfação. Falou sobre a Rua do Rio (João Lazaro) que continua sendo um rio após uma chuva, solicitando mais uma vez encarecidamente a atuação da Secretaria de Obras, reclamou também dos salários congelados do funcionalismo a mais de 10 anos.

Vereadora Nadja

Mostrar mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar