Presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, reclama do executivo o estado lamentável que se encontra as ruas e as estradas vicinais.

Presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, reclama do executivo o estado lamentável que se encontra as ruas e as estradas vicinais.

set 6, 2019 0 Por heliodefaria

O Presidente Vereador Pedro Andrade usando da palavra reclamou da Rua Dois de Julho, a rua que termina no cemitério, está uma vergonha, a rua onde está instalado o Pelotão da PM, esta intransitável. Buracos de fazer inveja, e quem vai enterrar um ente querido, é obrigado a passar por ela, convocou o líder do executivo para levar ao conhecimento da Prefeita, já que ela não enxerga, Dois de Julho, Rua Sete de Setembro sem falar na BA 084, sem acostamento, um perigo para quem faz caminhada. As estradas vicinais continuam com buracos, todas estão intransitáveis, ainda por cima. desviando do orçamento as emendas de suma importância indicadas por Vereadores, para citar uma sua, onde pediu por dois anos seguidos, a construção de um curso profissionalizante que seria de uma valia tão grande para colocarem os jovens da cidade ao atingir 18 anos a seguir uma profissão, quanto a municipalização do Transito de Conceição do Jacuípe onde o projeto se encontra na casa está confuso, precisa praticamente de uma nova redação. A Prefeita chegou a remanejar do orçamento, uma emenda que foi indicada para reforma das gavetas do cemitério chegando a propor dos Vereadores a fazerem uma Monção de Repúdio contra a Prefeita.

Vereador Pedro Andrade

O Vereador Lucas, iniciou seu discurso, falando das praças da cidade principalmente as quadras que estão totalmente abandonadas, sem condição nenhuma a pratica de qualquer esporte, se a administração continuar com o mesmo pensamento, vão construir diversas quadras, e nenhuma funcionara corretamente, pois a Prefeita vai construir e jogar o dinheiro público fora, ela não sabe administrar, manter oferecendo manutenção pois isso ele não sabe fazer. E, também tem uma certeza, que a Prefeita irá pedir uma nova suplementação e vai jogar os funcionários novamente contra os vereadores.

Vereador Lucas Costa