113a. Sessão Ordinária da Câmara Municipal do Conceição do Jacuípe.

113a. Sessão Ordinária da Câmara Municipal do Conceição do Jacuípe.

set 13, 2019 0 Por heliodefaria

Na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe do dia 11 de setembro, foi aprovada uma indicação do vereador Claudemir Rebouças (Ralf do Bessa) para que fosse implantado um bebedouro na sala de reuniões.

Quanto os discursos, o Presidente da Casa começou informando que tinha recebido um Projeto de Lei de no. 013 de 27 de agosto de 2019, que dispõe da ampliação de número de vagas do quadro de provimento efetivo do funcionalismo público do Município.                          O Presidente da Casa Vereador Pedro Andrade, disse que não aceitava quanto ao teor, e se admirava que a Prefeita com tantos assessores com altos salários redigisse este Projeto.

Vereador Pedro Andrade

O Vereador Moisés entrou no detalhe de quanto foi gasto referente a suplementação de 7% concedido ao executivo, já que a Prefeita alegava que sem ela (a suplementação), não poderia honrar compromissos principalmente o pagamento da folha salarial, disse ele, foi um projeto calunioso e mentiroso, pois não foi informado junto ao TCM, nenhum pagamento oriundo dessa suplementação.

Vereador Moises

A Vereadora Monica Brito, falou sobre o seu Projeto que regulamenta a obrigatoriedade do transporte escolar público gratuito para todos os universitários e estudantes de cursos profissionalizantes, sem exceção.

Vereadora Monica