Sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, Vereadora Juliene preocupada com IDEB, e o Vereador Edinaldo com o atendimento de crianças autista.

Sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, Vereadora Juliene preocupada com IDEB, e o Vereador Edinaldo com o atendimento de crianças autista.

set 13, 2019 0 Por heliodefaria

Na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe do dia 11 de setembro, foi aprovada a indicação da Vereadora Flavia onde ela solicita da Prefeitura a implantação de mais um aparelho de ultrassonografia no ACM.

A Vereadora Juliene, entrou com uma indicação, uma para manter ou realizar uma formação continuada dos professores, ou seja, capacitação, pois hoje em dia se fala muito em IDEB, que é a qualificação do ensino educacional de uma cidade, e, o de Conceição do Jacuípe, é pior do que o de Irará, segundo o IBGE. Corroborou também com o Vereador Pedro sobre o teor do Projeto do concurso público.

Vereadora Juliene

O Vereador Edinaldo, registrou uma reunião que fez no Loteamento Maria Nascimento, falando que os erro que por ventura tem no Projeto do concurso, poderá ser refeito aqui através de emenda, pois não pode ficar em pendencia retornando para o Executivo, pois ele tem que ser discutido e aprovado antes do fim desse ano. Apresentou uma indicação, onde pede que seja implantado um serviço especializado para o atendimento de crianças com diagnostico portadoras de transtorno espectro autista, pois e crescente o aumento de crianças aqui no Município crianças com esse diagnóstico.

Vereador Edinaldo da Mata