Sessão da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues.

Sessão da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues.

set 18, 2019 0 Por heliodefaria

No dia  17 de setembro de 2019 foi realizada a Sessão da Câmara, onde os vereadores em seus discursos, falaram sobre os problemas que estão acontecendo segundo os moradores Amelienses, e que eles, os porta vozes do povo levam ao conhecimento do executivo para que as providencias sejam tomadas.

O Vereador Irajá, falou sobre o bairro da Serra, onde eles estão sofrendo devido as más condições de trafegabilidade da rua Manoel dos Anjos, devido ao fluxo de caminhões.

Vereador Irajá

A Vereadora Verônica, convidou para participarem de um seminário no dia 19 de setembro sobre tema do feminicídio que vem despertando atenção em todo o mundo.

Vereadora Verônica

O Vereador Daniel, vem lutando sobre a majoração dos salários dos servidores, sabendo que e de competência do executivo, mas o legislativo tem que ficar sempre em cobrança, para que não caia no esquecimento, e também que a Secretaria de Obras tem de acordar, pois as estradas vicinais estão horríveis e além disso, a retro está a três meses em uma oficina e isso não pode acontecer.

Vereador Daniel

O Vereador Fabiano (BIlú), fez um desabafo contra o chefe de gabinete do Prefeito, Lula Souza, pois ele esta atrapalhando com palavras a atuação deste Vereador, pediu também que o Secretário de Obras acorde, porque a situação da Rua do Rio (João Lázaro) continua na mesma.

Vereador Fabiano (Bilu)

O Vereador Teones, novamente usou a palavra para mais uma vez cobrar da Secretaria de Saúde, o destino que deram aos moveis que estavam destinados para mobiliar os PSF’s do Monteiro e da Bolandeira que deu origem a um requerimento aprovado por unanimidade em plenário por todos os vereadores, informou que trará um bolo para comemorar quase quatro meses sem resposta a este requerimento.

Vereador Teones