Sessão Câmara Municipal de Amélia Rodrigues, Vereador indignado com o executivo em relação a majoração salarial.

Sessão Câmara Municipal de Amélia Rodrigues, Vereador indignado com o executivo em relação a majoração salarial.

set 25, 2019 0 Por heliodefaria

Em pronunciamento no plenário, o Vereador Daniel se mostrou indignado com o pouco caso que o Prefeito vem fazendo com os funcionários da saúde no município, a majoração salarial que seria em junho e estão esperando até hoje, juntamente com os funcionários da administração.

O prefeito tem que valorizar os funcionários que existe no município e não procurar novos funcionários por fora, a majoração junto com o enquadramento tem que sair da gaveta do gestor.

Vereador Daniel

A Vereadora Nadja, reforçou as palavras do Vereador Daniel em relação aos funcionários da saúde e da administração que estão há meses sem majoração salarial juntamente com o plano de cargos, pois o prefeito ainda não mandou projeto para a Câmara.

Parabenizou o secretário de saúde pela suas ações efetuadas na Portelinha, mais, poderia intensificar em outras bairros abrangendo toda a comunidade.

Vereadora Nadja

O Vereador Gustavo também reforçou as palavras dos Vereadores Daniel e Nadja, em relação a revisão salarial dos funcionários da saúde e da administração.

A cidade está terminando com as áreas de lazer, principalmente com os campos de várzea que existiam e hoje em dia podem ser contados a dedo. O acesso aos campos, estão em péssima situação das estradas.

Vereador Gustavo