Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, Presidente denuncia discrepâncias na folha salarial do município.

Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, Presidente denuncia discrepâncias na folha salarial do município.

set 26, 2019 0 Por heliodefaria

Quarta feira dia 25 de setembro de 2019, na sessão da Câmara, foram discutidas e votadas as seguintes indicações:

Vereador Jodilson Cerqueira, instalações de hidrantes em pontos estratégicos da cidade, inclusão do ciclismo como matéria do currículo de educação física nas escolas municipais e que institui prêmios para enfermeiro (a) e Tec.de Enfermagem do ano.

Vereadora Juliene Correia, solicita ao executivo a realização de concurso publico para contratação imediata de Agentes Comunitários de Saúde.

Vereador Claudemir Rebouças seja disponibilizado um tratos da prefeitura para que seja efetuado diversos serviços no Bessa.

Vereador Moisés Morais, solicita ao executivo a ativação do Colégio Proteção em Regime Militar.

No discurso feito pelo Presidente da Casa, Vereador Pedro Andrade, disse que queria externar sobre a mensagem do executivo onde diz ser necessário ampliar o número de vagas para diversos cargos no município, mas, para isso precisa colocar salários adequado para as novas vagas, e também moralizar a discrepância salarial que existe no quadro atual de funcionários, citando como exemplo, funcionário do Samu que trabalha somente aos sábados e ganha 3 mil reais mensais cita também uma Técnica de Enfermagem que tem uma segunda matricula recebendo salario como médica.

Vereador Pedro Andrade