Vereadora Juliene lança projeto de lei de acesso a informação. Vereador Edinaldo reclama dos impactos na expansão de rede elétrica.

Vereadora Juliene lança projeto de lei de acesso a informação. Vereador Edinaldo reclama dos impactos na expansão de rede elétrica.

out 4, 2019 0 Por heliodefaria

A Vereadora Juliene começou falando que tanto o legislativo quando o executivo, devido a falta ou a demora de informações pertinentes aos atos desses poderes, ela esta entrando na casa com um Projeto de Lei de Acesso a Informação, que regulamenta toda a parte de publicidade, pois o município pouco publica os seus atos administrativos.

Falou também sobre a taxa que é cobrada dos feirantes nos dias de feira livre, pois a Prefeitura não presta conta desse dinheiro, não e creditado em nenhuma conta, não existe controle desse pagamento.

Citou ser também favorável reprovação das contas da Prefeitura do ano de 2016, pois a gestora extrapolou nesse ano de eleição, so de materiais de construção foram mais de 1 milhão de reais, comprados em uma empresa no Uruguai em Salvador, em um endereço suspeito, pois a firma não tinha placa identificadora, uma porta de entrada bem pequena, que aparentemente não tinha condições de vender um prego.

O Vereador Edinaldo (Didi), disse que compareceu no Colégio Paroquial para uma audiência, onde estavam representantes da Empresa Lyon Energia, para mostrar um projeto de cartas marcados, enfiando em nossa goela, uma expansão de rede de energia primária, projeto esse de âmbito nacional que irá passar pela Coréia, Tabuleiro, Cedro, Gameleira e Oiteiro, onde irão ser fincadas torres de transmissão de energia elétrica.