Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, representa judicialmente contra a Vice Presidente da APLB.

Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, representa judicialmente contra a Vice Presidente da APLB.

out 10, 2019 0 Por heliodefaria

Na pauta da sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, constava como única discussão,  4 indicações dos Vereadores Carlos Augusto Pereira da Conceição, onde solicitava calçamentos do Loteamento Recanto Feliz e Viver Ecológico: Jose Antonio Oliveira de Almeida Junior, onde pedia que fosse construído um campo de futebol com alambrado na antiga quadra do Guedes: Flavia Souza Teixeira onde pedia que a renda que é arrecadada dos feirantes, seja revertida para padronização das barracas e também o aumento da frota de ônibus que fazem o transporte dos estudantes.

A 2ª. Discussão e única votação do Projeto de Lei 047/2019, de autoria do Poder Executivo onde autotiza o Executivo abrir créditos suplementares para atender solicitação da Camara dos Vereadores.

O presidente Vereador Pedro Andrade usando da palavra, solicitou que a Prefeitura olhasse com atenção sobre algumas praças da cidade que estão abandonadas, falou também que os agentes públicos ou funcionários públicos de um modo em geral possui algum vinculo com Sindicatos principalmente algum sindicato do servidor Público, se é público a palavra já diz, Público.

Os vencimentos, honorários, pagamentos salariais estão  na parte de transparência do TCM para consulta popular, mas acontece que a Câmara dos Vereadores, recebeu uma visita da Vice Presidente da APLB que desacatou uma funcionário, pois foi divulgado publicamente seu contra cheque.

Ele encarregou ao jurídico da casa para que entrasse em juízo uma representação contra a Sra. Professora Veronilce.

Vereador Pedro Andrade