Câmara de Conceição do Jacuipe, aprova suplementação do executivo.

Câmara de Conceição do Jacuipe, aprova suplementação do executivo.

out 27, 2019 0 Por heliodefaria

Na sessão do dia 24 de outubro de 2019, o plenário da Câmara Municipal em sessão extraordinária a autorização para que a Prefeitura abra créditos suplementares, com os votos contra dos Vereadores Burrego, Juliene e Lucas.

O Presidente Vereador Pedro Andrade, anunciou a segunda audiência pública para a atualização da Lei Orgânica do Município, solicitando a todos os vereadores e munícipes que compareçam.  

Falou que no principio do ano a Prefeitura levou a Câmara para que fossem concedido doações de terrenos para firmas que queriam se instalar no município, onde seus proprietários tinham conduta duvidosa, agora foi solicitado a prefeitura que abrisse uma rua para que uma firma possa se instalar, firma esta que não esta pedindo nenhuma isenção, e que irá proporcionar 50 empregos diretos, e a prefeitura não se posiciona.

Vereador Pedro Andrade

A Vereadora Juliene, disse que devido aos últimos acontecimentos citando o trágico falecimento do amigo Adelon, sentiu-se ameaçada, e, devido aos apelos familiares, daqui para frente não irá fazer veementes constatações aos forasteiros que circulam na Prefeitura.

Reclamou também do líder do governo Vereador Junior de Totinho, pois ele não ouve os discursos de denuncias dos vereadores da oposição, pois ele após fazer discurso dele se ausenta do plenário.

Criticou o projeto que normaliza o transito nesta cidade, que todos os vereadores da situação,  aplaudiram, que acham corretíssimo, esta cheio de erros, criando cargos, que industrializa a industria de multas na cidade.

Vereadora Juliene