Câmara de Conceição do Jacuipe, em discurso “soft” Vereador Junior de Totinho parabenizou todos os gestores que passaram pela cidade, em contra partida Vereador Lucas não aceitou em relação a atual  Prefeita.

Câmara de Conceição do Jacuipe, em discurso “soft” Vereador Junior de Totinho parabenizou todos os gestores que passaram pela cidade, em contra partida Vereador Lucas não aceitou em relação a atual Prefeita.

out 31, 2019 0 Por heliodefaria

O Vereador Junior de Totinho contou a sua historia como parlamentar desde o seu primeiro mandato em 1996, parabenizando todos os prefeitos que passaram pela cidade, desde o primeiro Sr. Manoel Coletor até a atual Normelia Correia citando nominalmente a todos que contribuíram para o desenvolvimento da cidade, agradeceu os atuais vereadores pela liberação da ultima suplementação, para que a Prefeita possa trabalhar sem apertos, possibilitando  uma boa administração, citando varias obras que estão por vir, esperando que a gestora possa entregar ao seu sucessor no próximo ano, uma cidade sem nenhum problema administrativo.

Vereador Junior

O Vereador Lucas ficou incrédulo quando viu na lista de indicações, vereadores da base fazer  indicações para manutenção de ruas, praças etc., isto é vergonhoso, vereador da base, tem que conversar com a Prefeita no gabinete dela sem necessidade ate de fazer oficio.

Devido ao grande numero de ocorrências policiais no final de semana, quando houveram assassinatos, muitas motocicletas tomadas de assalto assim como um grande numero de aparelhos celulares roubados, principalmente assaltos no Contorno do Picado, ele solicitou através de oficio ao comandante do Pelotão da PM aqui na cidade, ofertar mais segurança para a população de Conceição do Jacuípe.

Vereador Lucas