Presidente da Câmara, Vereador Pedro Andrade em sessão plenária dá aula de civilidade.

Com referência ao um incidente que houve na Câmara, onde um morador do município tentou entrar, com trajes de bermuda e camiseta onde foi proibido pelo segurança, criou-se uma polêmica entre o morador, o segurança, funcionários e um vereador que tentavam persuadi-lo informando que era estabelecido normas de repartições públicas municipal, estadual e federal a entrada de qualquer pessoa trajando aquela vestimenta, o cidadão inconformado, fez uma publicação no seu facebook, colocando os nomes de todos os vereadores dizendo que foi uma decisão arbitrária, foi quando o Vereador Presidente em plenário deu uma aula de civilidade.

Em relação a indicação da Vereadora Monica onde pede a Gestora Municipal que seja providenciada a 20ª. CIPM, onde o policiamento de Conceição do Jacuípe é subordinado, o Vereador Pedro Andrade, informou que agendou uma reunião com o Comandante na próxima segunda feira dia 11 de novembro próximo.

Na oportunidade falou que a Câmara está atualizando a Lei Orgânica do Município através de audiência pública e pede que representantes do executivo e da população compareçam a 3ª. Reunião na próxima quarta feira dia 13 de novembro as 9:00 hs.

Vereador Pedro Andrade



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *