BerimbauDestaquesPolitica

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuipe, Vereador Moisés denuncía que todas as emendas feitas foram anuladas pela Prefeita.

Na sessão do dia 27 de novembro, o Vereador Moisés começou sua fala informando que haverá um mutirão da saúde no dia 9 de dezembro, com o ônibus  Dr. Buzú, estacionado na pracinha da Pendenga de baixo.

O Vereador denunciou que todas as emendas feitas e aprovadas por unanimidade pelos vereadores, foram anuladas pela Prefeita.

Entrou no assunto suplementação dizendo que a Câmara aprovou esse ano para remanejamento de verba, a importância de 28 milhões, provando assim que com o corte das emendas a Gestora não fez porque não quis, portanto o que está faltando não é suplementação e sim gestão.

Uma das emendas foi para o calçamento do Loteamento Pedro da Silva Castro, ele foi de casa em casa informando que fez uma emenda reservando o valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

Chegando a anular uma emenda de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para uma revitalização das Fonte da Rua Maria Quitéria, marco importante na fundação da cidade.

Vereador Moisés

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar