Presidente da Câmara Municipal de Conceiçãodo Jacuípe, faz balanço de sua administração no ano de 2019.

Presidente da Câmara Municipal de Conceiçãodo Jacuípe, faz balanço de sua administração no ano de 2019.

dez 24, 2019 0 Por heliodefaria

Em sua administração estando a frente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, o vereador Pedro Andrade, faz um balanço de sua atuação neste ano de 2019.

Com “faro” de empresário administrador, o presidente implantou na Casa, algumas modificações que veio agilizar no desempenho funcional de funcionários e vereadores, eliminando burocracias visando modernizar toda a estrutura dos trabalhos legislativos.

Devolveu para a Prefeitura, moveis inservíveis (quebrados e sem uso) que ocupavam espaço, 3 veículos que exigiam um alto custo de manutenção, inclusive para um deles fez a indicação disponibilizando ao Conselho Tutelar, outro para Ronda Escolar, mandou instalar relógio de ponto eletrônico para melhor controle da folha de pagamento, modernizou as sessões plenárias ao vivo pelo Facebook e também com transmissões radiofônicas levando a Câmara mais perto da população, restruturação da internet aumentando a potência, aquisição de um veículo marca Nissan 0 KM, reparo no telhado com trocas de 120 telhas de aluminio e 48 de amianto todas novas, que ocasionavam alagamentos dentro do prédio quando em chuvas fortes, instalação de câmeras de segurança interna e externas, para uma consulta rápida e ágil, mandou digitalizar todos os documentos da Câmara desde o ano de 1961, do primeiro presidente, audiências pública para discussão do Plano de Orçamento Anual do Município, Projeto do Saneamento Básico e Regimento Interno da Câmara.

Nas emendas parlamentares, implantação de cursos profissionalizantes para que os jovens após completar o fundamental 2, terem uma profissão no mercado de trabalho, construção de 2 quadras poliesportiva uma no Distrito do Bessa e outra no Distrito do Picado.

Projeto de emenda administrativa, atualizou salários que estavam defasados, criou cargos e gratificações para atender as vagas que surgiram com a inauguração do anexo.

Indicações, como implantação de mais um ou duas escolas com administração disciplinar da Policia Militar do Estado da Bahia, revitalização da Praça do Picado, fornecimento de agua pela Embasa para as localidades do Bessa, Oitizeiro, Gameleira, Picado e Picadinho, obras na Av. Getúlio Vargas principalmente a padronização das calçadas para acessibilidade dos pedestres.

Primeira sessão itinerante implantada na administração do Vereador Pedro Andrade, no Distrito do Picado.