Vereador Moisés Vice-Presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe, faz balanço da sua atuação no legislativo.

Vereador Moisés Vice-Presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe, faz balanço da sua atuação no legislativo.

dez 26, 2019 0 Por heliodefaria

O Vereador Moisés de Nirete, parlamentar de primeiro mandato, foi uma revelação como vereador no ano de 2019 com atuação frente a Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe.

Mostrou através de discursos em plenário que realmente esta ao lado da população com inteligente indicações, projetos e emendas, visando facilitar a vida do cidadão, entre elas destacamos:

Indicações: Providenciado a liberação dos materiais básicos de uso continuo de todos os cadeirantes, compra pela Prefeitura uma Roçadeira Hidráulica Articulada junto com uma Mini Carregadeira para atender com mais agilidade a zona rural e as estrada vicinais, aquisição de um kit completo de primeiros socorros para a Câmara Legislativa, Colégio Proteção a Juventude ser aproveitado com Escola com regime disciplinar da PM, arrecadação proveniente da TIP (taxa de iluminação Pública) seja utilizada para na iluminação da cidade, pavimentação da 4ª. Travessa da Rua Manuel Procópio, pavimentação da Travessa Bráulio Ludugero, seja pago a garis e coletores de lixo adicional de insalubridade (40%) do salário. 

Projetos: Obrigatoriedade a realização de palestras sobre noções de primeiro socorro aos alunos da rede Municipal de ensino, revisão e atualização da Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno da Câmara, proibir inaugurações de obras públicas inacabadas, instituiu o Dia do Desbravador da Igreja Adventista do 7º dia, tornar o instrumento Berimbau patrimônio histórico cultural e artístico da nossa cidade.

Sessão Itinerante

Emendas: Pavimentação do Loteamento João Paulo II (300 mil), pavimentação do Loteamento Santa Cruz (200 mil), PAVIMENTAÇÃO DO Loteamento N.S. da Conceição e Pedro da Silva Castro com transversais (700 mil), pavimentação da 1ª. Travessa da Bráulio Ludugero (110 mil), transmissão ao vivo pela radio das sessões da Câmara (30 mil), recuperação da Nascente do Rio Jacuípe, fonte da Maria Quitéria (65 mil), implementação da Semana Evangélica no âmbito municipal (100 mil).

Assim ao iniciar o próximo ano elevemos nosso pensamentos ao Criador, agradeçamos mais esta oportunidade de podermos projetar para o nosso futuro, as melhores promessas vindas do nosso coração.

Vereador Moisés de Nirete