Foi realizada Audiência Pública, para discussão sobre a municipalização do trânsito em Conceição do Jacuípe. (Transjacuípe).

Foi realizada Audiência Pública, para discussão sobre a municipalização do trânsito em Conceição do Jacuípe. (Transjacuípe).

fev 7, 2020 0 Por heliodefaria

Na presença do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Pedro Andrade, compareceram os vereadores Edinaldo da Mata, Jodilson Cerqueira, Flavia Teixeira, Marcelo de Oliveira, Sr. Rubens, representante da Ciretran de Feira de Santana a qual Conceição do Jacuípe está subordinada, Conselheiros Tutelares, representantes do Grupo da Terceira Idade, Sr. Gerônimo dentre outros, no dia 06 de fevereiro de 2020 para a primeira discussão com a sociedade para o início da municipalização do trânsito na cidade de Conceição do Jacuípe.

Foi passada a palavra para o Diretor Jurídico da Câmara Dr. Alex Vinhas, para que ele explanasse sobre o projeto 031/2019   em referência a normalização compreendida entre semáfaros com temporizadores, faixas de pedestre, censores e radares de velocidade  caso seja necessário, regulamentação de multas e circulação de veículos pesados no centro da cidade.

Usaram também da palavra os Vereadores Edinaldo, Marcelo, Flavia e Jodilson, bem como o Sr. Gerônimo e o representante da Ciretran Sr. Rubens.

Na oportunidade, foi marcada uma segunda Audiência para o dia 13 de fevereiro próximo, sendo que o Presidente da Câmara solicitou mais emprenho de comparecimento aos vereadores, assessores e a sociedade conjacuipense.