Na Sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, Vereador Lucas lança sua pré candidatura a prefeito.

Na Sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, Vereador Lucas lança sua pré candidatura a prefeito.

fev 14, 2020 0 Por heliodefaria

Dia 12 de fevereiro de 2020, em seu discurso na Câmara de Conceição do Jacuípe, disse que a semana na Prefeitura foi muito agitada, na sua fiscalização verificou que foi publicado no Diário Oficial, o distrato amigável com a Servicom, empresa que recolhe o lixo da cidade, e ao mesmo tempo a contratação em caráter de urgência (sem licitação) uma outra empresa.

Olhando novamente no Diario Oficial a exoneração do Secretario de Educação sem nenhum motivo (aparentemente ela vai aprontar).

Sobre a Secretaria de Saúde, seria uma das que mais investe mas sem nenhum resultado aparente, chegando a contratar uma empresa FCK para fazer reformas com o valor irrisório de 800 mil, e ele pergunta: Onde esta os serviços básicos de saúde que não existe a contento com filas intermináveis para marcação de consultas e exames?

E finalmente, não vai mais disputar uma cadeira no Legislativo, ele quer uma renovação e para isso lança a sua pré candidatura nas próximas eleições em outubro a Prefeitura de Conceição do Jacuipe, porque não quer fazer de vereador uma profissão.