Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe.

Sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe.

fev 20, 2020 0 Por heliodefaria

Dia 18 de fevereiro de 2020, aconteceu na Câmara Municipal, quando no discurso do Vereador Moisés de Nirete, ficou abismado com a jogada do destrato do contrato da empresa recolhedor do lixo na cidade, que vinha prestando serviço desde o ano de 2013 por uma outra que vai continuar o contrato até 31 de dezembro de 2020.

Ate ai tudo bem se não fosse o fato de que a Servicom não honrou seus contratos de trabalhos com seus ex funcionários inclusive o não pagamento do ano de 2019.

O mais interessante disso tuto, foi que a empresa que irá fazer o recolhimento do lixo residencial, varredura, recolhimento de resíduos sólidos, está usando os mesmo veículos, os mesmo funcionários, e o mesmo espaço físico, so mudou o CNPJ.

Nesta mesma sessão o vereador Burrego fazendo uso da palavra, criticou a serie de irregularidade que continuam existindo na secretaria de saúde. São longos três anos que ele vem denunciando debatendo e nada melhora, citou o caso de uma paciente que ele levou para o hospital devido a fortes dores que ela estava sentindo e o medico de plantão diagnosticou inflamação nos rins, sendo um final de semana, ele esperou até segunda feira e levou a paciente para fazer uma ultrasonografia, onde ficou constatado que ela não tinha nada nos rins, e sim na vesícula.