Sessão da Câmara de Conceição do Jacuipe, vereadoras denunciam mal estado das vias e continua a falta de medicamento.

Sessão da Câmara de Conceição do Jacuipe, vereadoras denunciam mal estado das vias e continua a falta de medicamento.

fev 27, 2020 0 Por heliodefaria

Na sessão do dia 26 de fevereiro a Vereadora Flavia, disse que está fazendo muita falta um centro de recolhimento de animais aqui na cidade, ela foi testemunha de um atropelo de um cachorro e o animal foi acolhido devido a uma pessoa que ficou penalizado com a situação, falou também que a cidade está abandonada, e preocupante a quantidade de matos nas praças públicas (vide praça atrás do Colégio Arquimínia) as ruas de cidade precisam urgente de manutenção citando Alm. Barroso e Rua do Colégio Atenas, também as ruas do Baldez, a cidade está vivendo de promessas em termos de obras e melhoramentos, a Prefeita precisa dar mais atenção a cidade que ela governa, verbas existem mas não sabem onde é aplicada, falou também que não irá votar favoravelmente no projeto da mudança do horário das sessões, pois mudou de idéia a pedido do partido (PSD).

A Vereadora Juliene, reclamou de pessoas que em rede social, tem publicado inverdades, sem conhecer detalhadamente o trabalho do legislativo, não conhecem a função do vereador, pensam que o vereador tem obrigação em servir a população, isto e um serviço do executivo que tem que retribuir em termos de serviços (saúde e educação) a confiança em ter sido colocado para administrar uma cidade.

Em relação aos números reais de serviços que existem atualmente na cidade em relação a 7 anos atrás, não mudaram em nada, estão em baixa principalmente a saúde e assistência social, enquanto a arrecadação multiplicou. Terminou sua fala informando que a Secretária de Saúde foi afastada, depois da sua denúncia de desvio de medicamentos feita na sessão passada.