Vereadora Flavia e o Vereador Lucas reclamam que a gestora só faz o que interessa.

Vereadora Flavia e o Vereador Lucas reclamam que a gestora só faz o que interessa.

mar 13, 2020 0 Por heliodefaria

A Vereadora Flavia, reclamou e com toda a razão, sobre a nominação da maioria das ruas do Guedes, os moradores estão prejudicados principalmente com entrega de correspondência, pois tem que se deslocar para a Agencia do Correio, para fazer a retirada.

Após fazer a reclamação a quem de direito, foi informado que os Correios, precisava ter o mapa da localidade nominado, e que a prefeitura não teria encaminhado.

Compareceu na Prefeitura diversas vezes a quem de direito e o Secretário de Administração prometeu providenciar.

O Vereador Lucas, comunga com as questões colocadas pela Vereadora Flavia, são três anos de indicações e projetos e o Executivo não está nem aí para os vereadores, desde 2016 a maioria do Bairro do Guedes, teriam que estar nominadas, mas o poder público faz de ouvido de mercador.

O Vereador Jodílson diz ter sorte com o aproveitamento de suas indicações pela Prefeitura, mas o Vereador Lucas disse não existir a palavra sorte no dicionário político, nenhuma indicação desse vereador foi aceito pelo legislativo desde 2016, será que ele não tem sorte? Principalmente os projetos de lei que chegam e ficam arquivados, limpeza das ruas, falta de água em determinados locais são de extrema relevância e a prefeitura deixa a desejar, mas executa uma indicação de um vereador, é sorte?

Aí, apresentam um teatro, para que? Há mais de 7 anos que a cultura está esquecida, quem irá se apresentar? Uma gestão ineficiente, porque uma gestão eficiente pensa no bem estar do cidadão.