Aprovada em sessão extraordinária na Câmara de Conceição do Jacuípe, o projeto de suplementação de 50% (cinquenta por cento).

Aprovada em sessão extraordinária na Câmara de Conceição do Jacuípe, o projeto de suplementação de 50% (cinquenta por cento).

mar 26, 2020 0 Por heliodefaria

Em sessão ordinária, a Câmara dos Vereadores de Conceição do Jacuípe, na noite de quarta feira dia 25 de março de 2020, discutiu e votou alguns projetos que estavam pendentes.

A Câmara não pode parar, tanto quanto os poderes Executivos e Legislativos, falou o Presidente Vereador Pedro Andrade, o momento requer reflexão sobre a pandemia que assola o mundo, vamos tomar nossas precauções, vamos fazer o possível para que a população sinta se segura, nosso expediente é em regime de plantão interno, mas as sessões não podem deixar de acontecer, acabamos de aprovar algumas matérias importantes para o município.

Na sessão extraordinária, aberta logo após o encerramento da ordinária, a matéria principal em pauta, foi aprovado o pedido do executivo, que pedia autorização para abrir créditos suplementar no valor de 50% (cinqüenta por cento) do valor do orçamento de 2020.

O Presidente disse que junto com os vereadores concordaram na votação e na aprovação do projeto devido  a subtender que a suplementação será usada principalmente no combate ao Corona Vírus.

Não queremos fazer politicagem, o momento não é propício para isso, completou o Presidente.