“Governadores  e Prefeitos não conseguem ficar 3 dias sem comer, mas a população pode suportar”, segundo Vereador Pedro Andrade Presidente da Câmara de Conceição do Jacuipe.

“Governadores e Prefeitos não conseguem ficar 3 dias sem comer, mas a população pode suportar”, segundo Vereador Pedro Andrade Presidente da Câmara de Conceição do Jacuipe.

abr 2, 2020 0 Por heliodefaria

Na sessão do dia 1º.de abril de 2020, o Presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, disse que esta na hora dos poderes se entenderem e ver que a fome esta assolando a nossa nação, os poderes não estão se entendendo, e o povo como fica? O Convid-19 está no Brasil a um certo tempo, mas o Carnaval não cancelaram.

Náo podem ficar pensando somente na saúde, existem divergências de diagnósticos profissionais, mas os governos estaduais so dão ouvidos aos seus secretários.

Estão escondendo os fatos, a população esta querendo saber a verdade, cada dia que passa, as informações diferem uma da outra e o povo não sabe em quem acreditar.

O Vereador fez uma indicação para que a Prefeitura implemente programa social que visa fornecer auxilio pecuniário pelo menos por três meses a trabalhadores informais, especialmente, taxistas, mototaxistas, motoristas de transportes alternativos (ASCAVER), ambulantes e recicladores de Conceição do Jacuípe.