Vereador Moisés em plenário, pede a Prefeita Normélia para descer do topo da pirâmide e olhar para os mais necessitados.

Vereador Moisés em plenário, pede a Prefeita Normélia para descer do topo da pirâmide e olhar para os mais necessitados.

abr 14, 2020 0 Por heliodefaria

Na sessão do dia 08 de abril de 2020, na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, em seu discurso, o Vereador Moisés, fala para a Prefeita intervir na discriminação que esta existindo na distribuição das cestas básicas aos alunos da rede municipal de educação, nem todos recebem, famílias que tem mais de 1 filho recebem somente 1, e quem distribui pede para que façam economia.

Foram  liberados quase 50 milhões para que a gestora pudesse intervir em procedimentos para socorrer famílias necessitadas e outras intervenções originarias a pandemia que assola o País, e ate o dia 30 de março, os cofres públicos tiveram um reforço de 20 milhões.

Informou que ao ler o Diário Oficial do Município da semana passada, notou que esta existindo perseguições a funcionários principalmente no quadro da saúde, inclusive com funcionário respondendo a portaria disciplinar, notadamente ato político em um momento que a população mais precisa nesta crise, os serviços desses funcionários, e, solicita que a Prefeita olhe esses funcionários com mais amor de fato.