A transferência da feira livre deveria ser após toda a infra estrutura estiver pronta, segundo o Presidente Vereador Pedro Andrade.

A transferência da feira livre deveria ser após toda a infra estrutura estiver pronta, segundo o Presidente Vereador Pedro Andrade.

abr 23, 2020 0 Por heliodefaria

Na sessão do dia 22 de abril de 2020 na Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, o Presidente Vereador Pedro, fez algumas defesas referentes a supostas vantagens que os vereadores recebiam da Câmara, tipo auxílio combustíveis, verbas de representação (auxílio paletó), e outras vantagens que os deputados estaduais e federais são agraciados, falou também da importância de todos os vereadores usarem mascaras nas sessões pelo menos enquanto perdurar as determinações dos profissionais de saúde, lembrando que se aqui na cidade houver mais um caso de alguma pessoa infectada pelo corona vírus, as sessões será no sistema de tele conferencia.

Em relação da transferência da feira livre para o mercado, ele é contra em ser aos poucos, primeiro teria que consolidar toda uma infra estrutura como banheiros, vigilância, agente de saúde, porque é um conjunto, portanto preparar essa infra estrutura e depois transferir em um todo, barracas, farinha e carne.

Pediu também que fosse distribuído pelo executivo através da secretaria de saúde, o kit higiênico as pessoas menos favorecidas aqui da cidade, Picado, Picadinho, Tabuleiro do Picado, Bessa, Baldez, Sapé, Deiró, Amparo, enfim a todos os rincões onde houver pessoas que não tenha condições de adquirir nas lojas.

Solicitou também se a Prefeita poderia se sensibilizar com a situação do pequeno micro empresário, pois estão de portas cerradas, proibidos de abrir o seu pequeno comercio, mas que bem o mal, participam da economia da cidade,

Vereador Pedro Andrade