A prefeita mandou fazer barreiras sanitárias no centro da cidade, será que o povo da zona rural são imunes? Palavras do Vereador Lucas.

A prefeita mandou fazer barreiras sanitárias no centro da cidade, será que o povo da zona rural são imunes? Palavras do Vereador Lucas.

jun 7, 2020 0 Por heliodefaria

Na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe realizada no dia 03 de junho de 2020, o Vereador Lucas discursando em plenário, disse que a barreira sanitária implantada pela prefeitura, protege somente a população do centro e dos bairros, deixando a zona rural como Picado, Sapé, Deiró, Cajá, Amparo, Bonsucesso e o próprio Bessa a mercê da covid-19, pois essas localidades estão com livre acesso para qualquer pessoa vindo de qualquer canto do País, e a zona rural não está imune do jeito que ela pensa, estão sendo humilhados.

Governar Conceição do Jacuipe é fácil, governar com uma verba acima de 7 milhões mensais, é fácil, governar nos bons tempos, é fácil, formar uma equipe competente é mais fácil ainda, ser gestora e somente assinar balanço das contas, é fácil, mas, governar mostrar que você é bom, é governar uma cidade em tempos atípicos como estamos vivendo de momento, é você realmente mostrar firmeza no combate a uma pandemia, é você atuar de forma efetiva as necessidades das pessoas, dos feirantes que não podem trabalhar, dos alunos que estão em casa com alguns até passando necessidade, é você pensar estratégico, e isto está faltando na Prefeita, é saber administrar as demandas que irão surgir diante da doença, e isto está faltando, principalmente a sua presença na cidade, pois está governando através de decretos, vídeos conferencia e por isso que trazemos a necessidade desse povo que ela não enxerga, não vê e que não sabe administrar Conceição do Jacuipe em meio a uma pandemia que vem assolando o nosso município, por favor de ao povo o que ele merece, não o que está sobrando.