BerimbauDestaquesPolíticaSem categoria

Presidente da Câmara faz um desabafo para a vereadora.

Na reunião na Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe realizada na manhã do dia 12 de junho de 2020, que convocada pelo whats app, estavam presentes por um lado, os Vereadores Pedro Andrade, Nilsinho, Ralf do Bessa, Edinaldo (Didi), Jodilson, Marcelo, Burrego e Junior de Totinho, também a Presidente da Associação Comercial Sra, Iolanda Santa Bárbara, junto com seu diretor, Sr. Ezequiel, o representante do comercio local e o Presidente do Sindicato dos Supermercados Marcos Farias.

A reunião servia para trocar idéias e sugestões para que no final chegassem a um consenso e no final fosse levadas as propostas e discutidas no plenário da Câmara para que, junto com o executivo, tentaria um diálogo com a gestora para que pudessem conseguir uma flexibilização na abertura parcial do comercio de Conceição do Jacuipe, pois diversos comerciantes estão com serias dificuldades inclusive muitos demitindo funcionários pois estarem sem caixa para bancar diversas despesas fiscais e inclusive de alugueres, muitos não são proprietários do prédio onde e localizado o seu comércio.

No pedido de reabertura, seriam dadas todas as garantias, tanto de segurança em não deixarem acumular pessoas dentro do estabelecimento, higienização tanto na entrada quanto na saida dos clientes, horários reduzidos, enfim todas as garantias possíveis para um funcionamento sem riscos.

Todos fizeram seus discursos fornecendo ideias tanto da parte dos vereadores quanto da parte dos comerciantes, que ao final ficou decidido que o representante da Associação Comercial iria conversar com os comerciante, e levar ao conhecimento do Presidente Pedro Andrade, para marcar uma reunião com o representante ou representantes do executivo e encontrar uma solução para que tanto os comerciantes, o legislativo e o executivo chegassem a um denominador comum.

A reunião, foi para atender a um requerimento da Vereadora Juliene, que foi levada ao plenário, onde na sessão do dia 10 de junho de 2020, o Presidente leu para a devida apreciação dos demais vereadores e aprovada por todos os presentes.

~Sessão dia 10/06/2020 onde foi apreciado e aprovado o requerimento

A Vereadora Juliene mandou um zap para o Presidente da Casa, informando que não sabia da reunião e que nem sabia que o requerimento dela tinha sido apreciado e aprovado e ela estava trabalhando ajudando a uma equipe que estão com COVID.

O Presidente não gostando das alegações da Vereadora desabafou e provando através de áudios e com a ata da sessão do dia 10 de junho de 2020, provou que foi sim apreciado o seu requerimento e aprovado pelos vereadores presentes.

Palavras do Presidente Pedro Andrade

Mostrar mais

Um Comentário

  1. Apesar de muitos não gostar dele de Pedro. Ainda sim considero o mais preparado e bem dotado de conhecimento jurídico e gerencial.
    E está certíssimo no usar de suas palavras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar