BerimbauDestaquesPolíticaSem categoria

Parte do Polo Industrial de Conceição do Jacuipe criado no Governo de Nilo Coelho, foi construído um condomínio residencial, palavras do Presidente da Câmara.

Condomínio este registrado em Feira de Santana, e nenhum gestor tomou providências sobre esse fato.”

Na sessão do dia o8 de julho de 2020 na Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, o Presidente Vereador Pedro Andrade, esta de posse de um documento assinado pelo ex Governador Nilo Coelho onde cria o Distrito Industrial de Conceição do Jacuipe e depois recriado no governo do ex prefeito João de Roque, mas acontece que parte da área indicada para a instalação do Polo, foi construído um condomínio residencial, e o pior, este condomínio foi registrado em Feira de Santana e nenhum gestor que passou pelo município, tomou providências, faltou pulso político para resolver esse fato.

Citou um fato que nessa área onde foi criado o pólo, a empresa Boticário ficou interessada para se instalar no local, mas o Governador do Estado não autorizou.

O fato dos vereadores entrarem com “indicações” ou seja “solicitações”, não valem de nada, primeiro porque fica ao bel prazer da administração, e segundo de onde vem a verba para cumprir a solicitação?

Mostrar mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar