Vereador Moisés não admite que a Prefeita Normélia faça um Processo Simplificado de Contratação.

Vereador Moisés não admite que a Prefeita Normélia faça um Processo Simplificado de Contratação.

jul 17, 2020 1 Por heliodefaria

Apesar de existir centenas de pessoas que passaram no concurso público aguardando o chamamento a prefeita Normélia quer contratar pessoas através de processo simplificado.

Na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe do dia 15 de julho de 2020, o Vereador Moisés denunciou o executivo que através de processo simplificado quer contratar 51 pessoas para trabalharem na Prefeitura.

A toque de Caixa no mês de dezembro do ano passado, foi executado um concurso público onde centenas de pessoas que foram aprovadas, estão esperando um chamamento, para que possam iniciar suas atividades na Prefeitura.

Vereadpr Moises de Nirete

Neste momento de pandemia onde existem barreiras sanitárias, profissionais da saúde estão desempenhado seus trabalhos fora de seus limites físicos, chegando a fazer diversas horas extras diariamente, e a Prefeita tem a seu dispor, concursados necessitando de um chamamento.

O Vereador Moisés, também lamentou a situação do Predio do Proteção com placa de “aluga-se” e juntamente com o Preidente da Casa, irá acionar o jurídico para um impedimento daquele patrimônio público ir para as mãos de particulares