BerimbauDestaquesPolítica

Vereador Moisés não admite que a Prefeita Normélia faça um Processo Simplificado de Contratação.

Apesar de existir centenas de pessoas que passaram no concurso público aguardando o chamamento a prefeita Normélia quer contratar pessoas através de processo simplificado.

Na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe do dia 15 de julho de 2020, o Vereador Moisés denunciou o executivo que através de processo simplificado quer contratar 51 pessoas para trabalharem na Prefeitura.

A toque de Caixa no mês de dezembro do ano passado, foi executado um concurso público onde centenas de pessoas que foram aprovadas, estão esperando um chamamento, para que possam iniciar suas atividades na Prefeitura.

Vereadpr Moises de Nirete

Neste momento de pandemia onde existem barreiras sanitárias, profissionais da saúde estão desempenhado seus trabalhos fora de seus limites físicos, chegando a fazer diversas horas extras diariamente, e a Prefeita tem a seu dispor, concursados necessitando de um chamamento.

O Vereador Moisés, também lamentou a situação do Predio do Proteção com placa de “aluga-se” e juntamente com o Preidente da Casa, irá acionar o jurídico para um impedimento daquele patrimônio público ir para as mãos de particulares

Mostrar mais

Um Comentário

  1. Ninguém compreendeu ainda que que manda na cidade é Normélia e sues supersecretários incompetentes. Demitem quem querem, contratam quem querem, pagam salários maiores a quem querem. A Câmara de Vereadores não existe. Não tem força nenhuma. Todos por lá são obedientes a tirana Normélia e lambedores dos pés da chefe de matilha de Quijingue que vejo para cá tirar proveito pessoal da nossa cidade. Tudo isso é só conversa e todo mundo que se vire. A prefeitura tem seus donos e o dinheiro do povo é deles e dos amigos deles. Pode fechar a câmara, o fórum, o ministério público e tudo mais. Nada funcionada e Normélia, Zena e todos do grupinho é que dão as cartas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar