Vereadora Monica disse que e a favor das investigações

Vereadora Monica disse que e a favor das investigações

ago 13, 2020 0 Por heliodefaria

Em sessão plenária da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, realizada no dia 12 de agosto de 2020, a Vereadora Monica Brito disse que os recursos que chegaram do Governo Federal contribuiu em muito ao Executivo para combater a pandemia, portanto, dinheiro não falta.

Falar em saúde, quando a Prefeitura recebe algum veículo 0 KM para se juntar a frota, tipo ambulância, retro escavadeira e outros, e uma festa na cidade com fogos e serviço de alto falante, mas quando a população necessita de um serviço desses veículos, não encontra disponível, pois foi recusado a uma gestante, que estava em trabalho de parto no Hospital ACM, uma ambulância para ela ser encaminhada para Feira de Santana, informando que ela teria que pedir a um particular.

Em relação a coleta do lixo, os equipamentos estão sucateados, pois desde 2013 são os mesmos apesar de ter passado pela cidade três firmas recolhedoras do lixo diferentes.

E disse ainda que tem recebido em seu aparelho celular, varias mensagens com comentários sobe “rachadinha” e ela é favorável a abertura de uma investigação que assina em baixo.