Na campanha, político de mandato não precisa prometer nada, basta apresentar o que fez.

Na campanha, político de mandato não precisa prometer nada, basta apresentar o que fez.

out 12, 2020 0 Por heliodefaria

Em plenário da Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, o Vereador Pedro Andrade, disse que está assistindo e ouvindo as propagandas eleitorais dos candidatos, com promessas de vão fazer e acontecer se caso forem eleitos ou re-eleitos.

O povo deixou de ser desinformado, as sessões da Câmara Municipal são transmitidas via facebook e radio ao vivo para todo o município, ali, os vereadores mostram o seu trabalho e denunciam o que vai mal no Executivo.

Não adianta defender o Executivo em relação a saúde, os postos de saúde estão fechando mais cedo, não existe vacina, e não digam que não receberam, pelo menos a propaganda do Governo do Estado informa que começou a campanha de vacinação.

A Câmara, nesses dois anos, vem fazendo um trabalho de automatização, foi concluído a digitalização que se encontra a disposição da população no site da Câmara desde a primeira ata de constituição do Legislativo bem como todos os atos tanto da presidência como de todos os vereadores que passaram pela Casa Legislativa.

Esta semana chegou na casa um veiculo 0 km, e, se encontra em fase de licitação a compra de um outro, que deverá chegar ainda este mês, ao encerrar o ano, a Câmara estará com 4 veículos novos, informando que os antigos foram e serão devolvidos a Prefeitura com as seguintes indicações:

Um para o Conselho Tutelar (entregue), um para a Escola Maria Lopes Ribeiro (entregue), um para o Colégio Sergio Cardoso e o ultimo para o Colégio Primitiva, para serem usados pela Policia Militar para rondas escolares.