Contas da Prefeita Normélia, referente ao ano de 2018, são aprovadas por falta de quorum.

Em duas sessões extraordinárias realizadas na Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe, no dia de hoje, 21 de dezembro de 2020, primeiro foi colocado em votação o orçamento para o ano de 2021, com todas as emendas colocadas pelos vereadores inclusive com uma suplementação de 50% para que a próxima Prefeita possa trabalhar com mais tranqüilidade, foi aprovado por unanimidade.

Vereadores Junior e Marcelo

Terminada a primeira sessão extraordinária, houve discursos de todos os vereadores presentes comentando suas atuações nestes quatro anos de mandato e desejando boas vindas aos vereadores que irão debutar no próximo ano.

Vereador Burrego

Aberta pelo Presidente Vereador Pedro Andrade a segunda sessão extraordinária para que as contas da Prefeita Normelia referente ao ano de 2018 fosse feita a segunda e ultima discussão e segunda votação.

Contamos com 3 ausências em plenário a dos Vereadores, Lucas do Picado, Ralf do Bessa.

Vereadores Jodilson e Nilsinho

A Vereadora Juliene votou em separado, via internet no qual em tempos de pandemia, e permitivo judicialmente.

Depois das discussões, o Presidente começou a votação tendo sido favorável a aprovação das contas 4 votos, Vereadores Jodilson, Junior, Marcelo e Didi.

Vereadores Didi e Flavia

Os votos contra o parecer do TCM para reprovação das contas foram,  Vereadores Moisés, Burrego, Monica, Nilsinho, Flavia e o Presidente, que somados ao voto de Juliene, totalizaram 7 votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *