Secretaria de Educação entrevistada pela Radio Mix Bahia FM.

A secretaria Municipal de Educação Marlene Oliveira, foi entrevistada na Radio Mix Bahia FM, no programa de Maguylla San, onde fez um breve relato de como a equipe da educação recebeu da administração anterior, todo o sistema de educação do município.

Secretaria Marlene Oliveira

A primeira pergunta foi que ela encontrou a situação da pasta da educação?

Sobre a matricula dos alunos para o ano letivo, foi informado que acontecerá no próximo dia 11 para os alunos já matriculados no município.

Ela respondeu por alto para não se alongar de como foi encontrado o sistema de informações gerais de todo os arquivos da secretaria, incluse sobre a merenda escolar.

Em relação ao quadro de funcionários, ela disse que a prefeitura esta fazendo um recadastramento dos funcionários antigos e em relação aos que foram empossados do concurso feito pela administração anterior ela so vai resolver depois desse cadastramento.

Em relação a previsão do recomeço das aulas, ela falou que vai precisar de muita sorte pelo motivo da pandemia e também pelo estado que se encontra a maioria das escolas somente pelo meio do ano.

Em relação ao Enem, somente duas escolas estão preparadas para receber os inscritos, Sergio Cardoso e Laura Lopes, que terá ainda o apoio do CECJ.

Qual a expectativa do ensino em Conceição do Jacuipe para o ano de 2022? A secretaria esta preparada?

E a saudade do FEAC?

E as considerações finais com a esperança que a educação em pouco tempo ande na linha e de preferência sendo uma referência escolar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *