Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe apresenta novo escritório de Direito Público.

Foi apresentado aos vereadores de Conceição do Jacuipe, os advogados que compõe a firma Reis & Dias, especializada em Direito Público que irá atuar no legislativo nesses próximos 2 anos com uma orientação jurídica na Câmara Municipal de Conceição do Jacuipe.

Sobre o comando dos advogados Drs. Clecio, Cícero e Caroline, e a participação do advogado oficial da Câmara Dr. Vinícius, foi feita uma palestra para os vereadores presentes, para uma orientação no cargo legislativo que ora estão em começo de mandato de 4 anos, onde a maioria são estreantes.

Foi explicado sobre assuntos que serão rotina dos vereadores, como formação de comissões, emendas  aditivas, supressivas e modificativas, sobre uso das viaturas oficial, imunidade parlamentar não é absoluta, somente dentro do município, uso de diárias, possivelmente adicionar mais um cargo de assessor parlamentar, sempre lembrando que em indicações ou projetos de lei, o vereador não pode ocasionar despesas para o executivo e possivelmente plano de saúde participativo.

Os advogados da firma Reis & Dias, foram ouvidos atentamente pelos vereadores palestrantes, tanto é que foram feitos poucos questionamento referente ao assunto.

Os advogados fizeram questão de afirmar que estariam prestando serviço para a Câmara Municipal em um todo extensivo a todos os vereadores.

Ao final da palestra foi lavrada a ata da reunião com a assinaturas de todos os presentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *