Prefeita Tania Yoshida faz um pequeno balanço de sua gestão na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe.

A Prefeita Tania Yoshida compareceu na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe que em sessão solene, abriu os trabalhos do período legislativo.

Pediu aos vereadores que fosse feita uma união executivo/legislativo para o bem da cidade, os projetos que ela futuramente mandar para a Câmara, será de utilidade e necessidade para o desenvolvimento da cidade.

Começou informando que existe indústrias que querem se estabelecer na cidade, com previsão de mais ou menos 3 mil empregos diretos, mas para isso a Prefeitura tem que oferecer um contra partida através de isenção de impostos e cessão de terrenos para que seja feita a construção.

Algumas obras estão paralisadas por falta de informação da gestão anterior como projetos, valores, metragem construída, pagamentos concedidos e restante de pagamentos, para isso, todos os contratos estão sendo revistos e tão logo seja resolvido, serão retomadas as construção.

Esta pronto o projeto de construção e reforma do Hospital ACM, no valor de 15 milhões, mas após construído será referencia para a região com maternidade, ala para crianças, e 3 centros cirúrgicos de baixa complexidade, mas para isso precisa da ajuda dos vereadores para que junto com seus deputados federais, tragam emendas legislativa para ajudar na construção.

Em relação a vacinas, a secretaria de saúde esta tendo todo cuidado para terminar as doses recebidas, o sistema de informação das vacinas aplicadas e muito complexo, pois a SESAB precisa receber relatórios diários para que sejam liberadas novas remessas.

Na ocasião estiveram presentes, o Procurador e vice da Prefeitura, Dr.Rogerio e Dr.Uilam, Monica Secretaria de desenvolvimento econômico, Aline Secretaria de Cultura, Raimundo Secretario de Agricultura, Celeste Secretaria de Assistencia Social Celeste,.

N

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *